terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Projeto Ciber Letras Kids chega ao fina

Estudantes da Educação Infantil da Rede Municipal de Olinda se comunicaram através de e-mail, o que contribuiu para o desenvolvimento da linguagem oral e da escrita

Por Liliane Alves
Alunos da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. Foto: Liliane Alves/Pref.Olinda
Alunas da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. Foto: Liliane Alves/ Pref.Olinda

Acontece hoje (13) a finalização do Projeto Ciber Letras Kids em evento realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, das 8h às 12h. O projeto teve como objetivo promover intercâmbio entre professores e alunos de diferentes escolas municipais, através de correspondências interescolares via e-mail.
De acordo com a diretora do Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI), Rozário Mota, “ O encontro será um momento de integração presencial entre os alunos, de socialização dos resultados, de confraternização e fortalecimento dos laços afetivos entre os pares de classes que mantiveram a troca de correspondência no decorrer do projeto”.

A professora da Escola Municipal Monsenhor Fabrício, Zeneide Nascimento, achou muito importante o projeto porque trouxe um novo espaço de aprendizagem na sala de informática. “A escola já possuía o espaço para a prática da informática, mas era um pouco tímida em utilizar”.

O evento contará com a participação do Secretário de Educação, Paulo Valença, da Secretária Executiva de Programas e Projetos Educacionais, Ana Santana e da Diretora de Ensino, Edineide César.

Fonte: Prefeitura de Olinda

Um comentário:

  1. oi gente sou adriely, nossa eu nem sei como eu fui aprovada em história e geografia foi por pouco mais pelo menos nao fiquei em recuperaçao!!!! vlw prof Ed vc é D+++ !!!
    NÃO QUERO SAIR DESSA ESCOLA MAIS MEU PAI ME OBRIGAAAAA !!!

    Humor: raivosa >:( !!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários desse blog passam por uma moderação. Aqueles que o moderar julgar inadequado a política do blog, não serão publicados.